Para compartilhar seu exame pela plataforma de exames online, basta clicar no símbolo de compartilhamento e inserir o e-mail do dentista que deseja disponibilizar seus exames. Confira o tutorial disponível: https://www.skradiologia.com.br/login-sk/cms/funcoes/downloads/29-Tutorial-Zap---Como-Compartilhar-Exames-pelo-iDOC.pdf
O acesso aos exames online é feito pelo nosso site https://www.skradiologia.com.br/consultar-exames ou aplicativo SK Radiologia (disponível para Android e iOS). Basta realizar seu login com o e-mail cadastrado em nossa recepção e sua senha (caso não se lembre ou ainda não tenha criado, clique em Esqueci Minha Senha para redefini-la).
Para saber se o seu exame ainda está atualizado, converse com seu dentista. Ele(a) é a melhor pessoa para avaliar o seu caso.
Depende. Para pacientes particulares recomendamos realizar os exames solicitados em até 2 meses, porém a requisição não perde a validade se esse prazo for maior. No caso de pacientes conveniados, é necessário entrar em contato direto com o convênio para verificar a validade da requisição aceita pelo plano.
O tempo de entrega depende do exame e da forma como será entregue (físico ou digital). Por favor confira os prazos em uma de nossas recepções, whatsapp (22) 9 8148-6021 ou pela nossa central de atendimentos (21) 4003-9108.
Para conferir os valores por favor entre em contato via whatsapp (22) 9 8148-6021 ou em nossa Central de Atendimento: (21) 4003-9108.
Sim. Ela é enviada direto do site da prefeitura referente à unidade SK em que você realizou seu exame para o seu endereço de e-mail cadastrado.
Para acesso às informações de cobertura do seu plano você deve entrar em contato diretamente com seu convênio. Disponibilizamos os dados de contato dos convênios e parcerias aceitos em nossas unidades na página ‘Convênios’.
Carteirinha do convênio (podendo ser a versão digital), CPF do próprio ou responsável legal e a solicitação do exame no receituário do dentista, que deve conter o nome do paciente e do exame, justificativa/motivo, estar datado, assinado e carimbado legivelmente.
Sim, atendemos mais de 50 convênios odontológicos diferentes. Você pode conferir a lista completa de parcerias e convênios aceitos em nossas unidades na página ‘Convênios‘.
Você pode conferir estas e outras informações na página "Nossas Unidades".
Nossas unidades não possuem números de atendimento individuais, para falar conosco entre em contato pelo Whatsapp (22) 9 8148-6021 ou com a nossa Central de atendimento (21) 4003-9108.
Não realizamos agendamento de exames. Estamos preparados para atendê-lo, por favor, chegue até 1 hora antes do encerramento do expediente.