Mudar Para Dentista

Não Consigo Acessar Meus Exames, E Agora?


A SK Imagens usa a plataforma iDOC para disponibilizar os resultados digitais dos exames com praticidade e total segurança

Após o paciente realizar o exame, o mesmo é liberado (seguindo o prazo de entrega) para o iDOC do paciente e do dentista requisitante. Ambos podem acessar os exames diretamente pela página de login no nosso site ou pelo app SK radiologia. 


🔹 APP SK RADIOLOGIA PARA ANDROID    

🔹 APP SK RADIOLOGIA PARA IOS


Se você:

NÃO RECEBEU A SENHA PARA O PRIMEIRO ACESSO

Ao cadastrar o seu e-mail em uma de nossas recepções, você já tem acesso aos seus exames. Para criar ou redefinir uma senha, basta clicar em "Esqueci Minha Senha". Você pode refazer esse processo sempre que precisar. 

Se aparecer a mensagem "O e-mail informado não foi encontrado em nossa base de dados", entre em contato com a nossa Central de Atendimento para confirmar o e-mail cadastrado. 

Tel.: (0xx) 21 4003-9108 / Whatsapp: (22) 9 8148-6021 


NÃO CONSEGUE ACESSAR SUA CONTA DO IDOC. 

O acesso ao iDOC pode ser feito pelo nosso site ou pelo app SK Radiologia. Verifique: 1) se o e-mail e a senha estão sendo digitados corretamente; 2) se o e-mail que está inserindo é o cadastrado na SK. 

Se você não lembra sua senha de acesso, clique em Esqueci Minha Senha para redefini-la. 


NÃO IDENTIFICA OS EXAMES NO SEU LOGIN. 

Troque o filtro Últimos 90 Dias para Todas as Documentações. Se o seu exame ainda não aparece na lista, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para podermos confirmar o e-mail cadastrado. 

Tel.: (0xx) 21 4003-9108 / Whatsapp: (22) 9 8148-6021 


Ser um cliente ou dentista digital, otimiza a forma como você acessa e armazena os seus exames. 

Seja 100% digital com a SK! 💻⚡


Comentarios

    Deixei seu comentario